CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Thursday, July 29, 2010

Séries



As séries de televisão são super legais, eu particularmente amooo assistir TV, e principalmente amoooo assistir Friends, que em português significa amigos.


A série Friends, mostra como a vida em torno de amigos leais fica mais fácil e mais divertida.


Eu gosto mais da Rachel, ela é bonita, tem um cabelo perfeito, no final é claro, porque no começo o cabelo dela é "ridikuloo". Enfim, eu gosto muitoo dela.


Já dos caras eu amooo o Chandler, ele é o cara, engraçado, bonito, faz piadas quando está nervoso, mas mesmo assim eu morrooo de riir com ele.


Já alguns que me conheçem muitoo bem, dizem que eu pareço com a Monica, meio neurotica, mas é mentira, eu só gosto das coisas organizadas e bonitinhas, por acaso é um problema ??


Mas eu queria mesmo é ser como a Phoebe, bonita, legal, aquele cabelo liso de chapinha (fica meio estranho, porque o das outras tem tanto brilho, já o dela nem tanto), ela curte a vida do jeito que tá, só para vc conhecer ela mais: a mãe dela se matou quando ela tinha 14 anos, o padrasto dela foi preso, ela começou a viver na rua, ela tem uma irmã gêmea, que até finge que nem tem irmã, ela não tinha nada quando criança, fala sem pensar, e muitas vezes pode magoar os outros e assaltou o Ross quando era criança.


Ross, vamos falar dele. Ele é um paleontologista (estuda dinossauros), é o irmão mais velho da Monica, o seu melhor amigo do colégio é o Chandler e é apaixonado pela Rachel desde os 15 anos. E quando eles finalmente começam a namorar o Ross bota tudo à perder, quero dizer começa a fase do "We are on a breake". Quer saber mais?? A primeira esposa dele "Carol" era lésbica, e estava grávida dele, então ela e a esposa Susan criam a criança juntas, o pequeno Ben, que aprende a dizer que a Rachel e o Ross estavam dando um tempo.


Falta um, o último mas não menos importante Joey ou Joe. Esse daii não tem nada na cabeça, e quando digo nada é nada mesmo, ele comprou um pato e uma galinha de estimação. E demora para ele entender as coisas que os amigos falam. Mas se tem uma coisa que o Joey entende mais do que qualquer outro homem, são as mulheres, todos os dias com uma nova. Vê se pode??


Em uma temporada ele foi apaixonado pela Rachel, depois que ela teve a filha, Emma, cujo o pai é o Ross, imagina depois da história do "breake" eles voltaram, mas não a namorar, que isso!! Eles não são apaixonados um pelo outro, só tiveram uma filha, só isso!!


Agora chega de falar de cada um deles. Na verdade acho que era para eu falar de outras séries, mas enfim, só faleii da série que mais importa.


Vejo vcs na próxima.

Beijooos
Tchauu

1 comments:

Biih

Pois é ana , eu também gosto muito de f.r.i.e.n.d.s , apesar de nao ser tããããoo facinada , pois eu nao assisto sempre* , mas quando assistou também dou muitas risadas :D BEIJOS !

Post a Comment

Leave you'r coment here!!