CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Thursday, July 29, 2010

Atores e atrizes


Oii


Astros e atrizes, bem...formam o mundo como qualquer um de nós, não é mesmo??

Bem eu não acho, percebeu que a frase de todo artista de TV, naqueles realites shows, quando eles vão visitar alguém não famoso é: "Eu sou uma pessoa como qualquer outra" MENTIRA!!

Os astros não são como qualquer outra pessoa. Eles são super famosos e todos os respeitam, qualquer lugar que eles vão escutam o próprio nome. Quem dera fosse assim comigo, seria muitoo legal, mas enfim ...


Vou te dizer as diferenças:

Primeiro: Eles são famosos;

Segundo: Eles são ricos;

Terceiro: Eles tem mais que uma casa e provavelmente um ape. de beira pro mar;

Quarto: Fizeram filmes que revolucionaram a história do cinema, tudo bem que para dizer isso eu teria que estar falando de alguém em particular, mas mesmo assim eu continuo;

Quinto: Eles são bonitos, na minha opinião, é claro que tem gente feia por esse mundo, mas tb tem os bonitos;

Sexto: São reconhecidos em qualquer lugar desse mundo;


Não tem mais, porque eu não estou me lembrando de mais nada, enfim o que eu quis tentar dizer depois de tudo isso é que, a vida é boa do jeito que é, sim, mas pensa por um momento quais benefícios vc teria se fosse uma Angelina Jolie da vida?? Já tenho a resposta...o Brad Pitt.


Ahhh

Enfim, aii vai alguns dos artistas de hoje em dia que eu me lembre...


Angelina Jolie, Brad Pitt, Jennifer Aniston, Courtney Cox Arquette, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc, David Schwimmer, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright, Leonardo DiCappri, Selena Gomes, Justin Bieber, Usher, David Henrie, David Deluise, Maria Cannals, Jake T. Austin, Angus T. Jones, Tom Cruise, Cameron Diaz, Jim Carey, Kristen Swteart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Demi Lovato, Dakota Fanning, Akon, Byonce, Madonna, Britney Spears, Jonnhy Depp, Justin Timberlake, Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Maggie Smith, Matthew Lewis, Zac Efron, Ashley Tisdale, Miley Cyrus, Emily Osment, Jason Mraz, Jason Dooley, Bridget Mendler, Sterling Knight, Jennifer Stone, Sarah Jessica Parker, Chad Michael Murray, Nick Jonas, Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Debby Ryan, Brenda Song ...


Tem muitoooos mais, mas eu estou meio cansada de ficar pensando sobre artistas agora, enfim, deixem comentários dizendo quais são seus atores e atrizes favoritos da TV.


Até a proxima postagem


Beiijoos

Tchauu

3 comments:

Malu

kkkk..muto legal Ana ,mas como vc conseguiu se lembrar de tudo aquilo de artista com nome dificil???
kkkkk..um beeijo.

Carolina

Seii lá, eu fui lembrando e escrevendo....
kkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada, beijoo

Biih

Aninha , muito legal mesmoo amiga !!
a propósito , que mente enhi ?! não lembraria nem dá metade :p beijos te adoluuu !
ME segue no meu blog :D (L)

Post a Comment

Leave you'r coment here!!