CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Wednesday, July 28, 2010

Filmes

Oii
Essa é a minha primeira postagem, tomara que seja boa!!

As férias começaram faz tempo, e para quem não tem nada para fazer, uma boa ideia seria alugar um filme. Certo?

Mas de tantos qual categoria escolher ??
Particularmente eu prefiro "terror".
E recomendo "O Chamado" - "A casa de cera" - "Jogos Mortais"

Mas se vc gosta de "comédia".
Eu recomendo assistir temporadas de séries, exemplo "Friends". Um série supeeer legal.

Mas tem gente que prefere "romance".
Aii eu recomendo "Crepúsculo". É um romance meio que proibido!! Legal né?

Ahh tem também "aventura" ou "ação"
Nesse eu recomendo "Harry Potter" ou "O ladrão de raios". Ambos são supeer divertidos, e se for escolher o Harry Potter, recomendo a "Ordem da Fenix e O enigma do Principe".

Não me lembro de outras categorias, e essas que eu falei são as mais legais.
E se vc gostou das minhas recomendações, aii vai outra...
Convide os amigos, pegue pipoca e refrigerante, se jogue no sofá e assista um filme. Vc vaii se divertir bastante.
Tomara que tenha gostado da minha postagem.
Se gostou deixe comentários.
Até outra postagem
Beijooos
Tchauu

1 comments:

Malu

É realmente eu to precisando assistir um filme bem legal,ja fiz de tudo nas minhas férias.E friends , nao tem como nao assistir é muito legal é uma das coisas que nao pode falta nas ferias.
Muito legal! =D

Post a Comment

Leave you'r coment here!!