CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Wednesday, July 28, 2010

Amizade


Olá amigos

Amizade, huum, uma coisa que dura para sempre.
Amigo é aquele que sempre está ali para te acompanhar nas suas "aventuras".
Amigo é aquela pessoa que fala a verdade não importando se doa, pois ela está ali para ajudar a curar, e não aquela pessoa que mente para o outro se sentir melhor.
A amizade é baseada em amor, eu amoo muitooo os meus amigos, e vc ama seus amigos ??

Eu faço novos amigos todos os dias, não importando se sejam da minha idade ou não, e nunca se esqueçendo dos velhos amigos.
A familia é o seu melhor amigo, pois qualquer problema que vc tiver é a familia que vai socorrer vc e seus amigos vão dar conselhos. Os irmãos e pais são os melhores amigos desse mundo, pois eles te ajudaram a crescer e a ser quem vc é.

Mas em questão de problemas vc deve ajudar não só seus amigos, como os inimigos e as pessoas que vcs não gostam tanto assim.
Agora eu já vou indo, nessas férias o que eu mais sinto falta são meus amigos. Quero que tudo começe logo, só para vê-los de novo.

"Quando sentir que está tudo desabando me chame, pois como seu amigo vou ajudá-lo a reconstruir".

Beijooos
Tchauu

0 comments:

Post a Comment

Leave you'r coment here!!