CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Wednesday, August 18, 2010

Inglês


Difícil ou fácil ?


Fácil, na minha opinião. Aprender inglês é a coisa mais legal, é minha matéria favorita na escola, e eu me saio muito bem!! ; )


Mas tem pessoas que acham que o inglês é impossivel, bicho de sete cabeças, e também pensa, "para que eu vou usar isso na minha vida?"

Pergunta interessante, e uma resposta mais interessante ainda...

Em todooos os trabalhos que vc quer realizar, vc precisa do inglês. Nas entrevistas, uma das perguntas mais usadas é: "Vc sabe inglês?"

Inglês é usado no mundo todo, qualquer país que vc for e não souber falar a lingua deles, vc não vai falar português, porque ele não irão entender, vc vai falar Inglês.


Ex...

Vc está em um hotel, na cidade de Tokio. Vc quer um quarto, mas não sabe falar japonês, o que vc fala?

- Please, I need a room, how much is it ?

ou

- Hii, I don't speak Japonese, could you please get me a room ? And I want know better the city, could you help me to find someone who do that with me ?


É muiito fácil, para quem realmente quer aprender!

Várias músicas são em inglês, e o que adianta ouvir, sem saber o assunto abordado ??


Estranho, né ? Que lá eles podem nem se interessar em português, mas a gente que tem que rachar a cabeça aprendendo a lingua deles!!


Enfim, vou indo...


Beijooos

Até a proxima postagem,

Tchauu



0 comments:

Post a Comment

Leave you'r coment here!!